Examine Este Relatório sobre produtos acústicos

A Isar Isolamentos trabalha com os mais diversos materiais de isolação acústica para os mais variados fins e setores, nossas soluções são personalizadas de modo a qual Assim sendo possamos garantir praticidade, estfoitica, acústica e um acabamento notável ao ambiente a ser trabalhado. 

Este isolamento acústico trata-se por uma té especialmentecnica que impede qual este som por 1 ambiente se propague e passe de modo a outro ambiente. De modo a isso sãeste escolhidos materiais qual garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico natural como sua absorção acústica, geralmente são escolhidos materiais que amorteçam e dissipem este som, saiba como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

Nós queremos Ajudar Ficou usando alguma dúvida em algum do nosso produtos ou serviços? Nosso compromisso é com a sua satisfação, havendo qualquer dúvida, por benefício, clique cá de modo a entar em contato conosco ou ligue de modo a (51) 3024-7747

Adequado de modo a auditórios, teatros, estúdios de gravaçãeste e salas por conferência onde a colocação do absorçãeste nãeste é suficiente de modo a o cumprimento das exigências pelo qual respeita à capacidade acústica interior sentida dentro da sala. 20 / 28

Silenciadores de modo a ESTES bocais do aspiraçãeste e descarga por ventiladores de Enorme porte, aplicados principalmente nos setores do mineração e siderúrgico, projetados para cada aplicação específica.

- Centros comerciais e outro tipo por edifícios usando Enorme área do envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente de que proporciona novas soluções a arquitectos para espaçESTES interiores com envidraçados e espaçESTES exteriores. 19 / 28

 A formulçãeste especial de Sonex illtec permite sua própria utilizaçãeste igualmente em casas do máquinas, piscinas cobertas, barcos, entre outros.

Nãeste necessita do la de rocha ou de outro material poroso na cavidade por ar. De modo a aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves nosso painel É possibilitado a ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais do aplicação: - Espaços exteriores - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Espécie do edifícios com grande área por envidraçados 18 / 28

O Painel Wall é 1 sistema construtivo de elevado desempenho té especialmentecnico e montagem simples. Composto de madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâBombas de madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado utilizando Fio Sintético) prensadas.

14 ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG ABSORSOR. RPG ABSORBOR é a soluçãeste com estfoitica da RPG de modo a absorçãeste acústica, utilizando classe anti-fogo 1. O presente painel acústico usando espessura até 10 cm serve de modo a o controlo da reverberação em locais públicos sendo possível pelo entanto ser igualmente aplicada em locais privados que requeiram manter uma estfoitica agradável.

Sonex illtec é a alternativa ideal para ESTES ambientes de que precisam de 1 desempenho acústico profissional, com acabamento esté especialmentetico discreto. Usando sua variedade por cores...mais>>>

Genero do porta blindada: Porta por folha simples ou dupla As PORTAS BLINDADAS têm características de isolamento acústico, usando batentes duplos, em todo o perímetro (incluso soleira), projetados para a correta vedaçãeste acústica com borrachas vincadas na madeira e 1 sistema isolador, em seu interior.

A Isar vem oferecendo ao mercado sua linha de produtos em lã do vidro para isolação termo-acústica, produzida pela avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, de que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã do vidro, conferindo excepcionais indicies do isolaçãeste térmica e absorção sonora.

Disponiveis em muitos formatos geometricos, as Nuvens Sonex illtec vá permitem a casa em composições variadas e flexíveis, proporcionando conforto acústico com criatividade e harmonia ao projeto arquitetonico. As Nuvens Sonex illtec sãeste fornecidas usando cabo de açeste e fixadores adequadospara sua própria instalação.

A espuma acústica é você pode tentar aqui perfeita de modo a controlar o som por ambientes onde os níveis por pressão sonora interfiram na comunicaçãeste ou produzam situação do stress entre as vizinhos, o qual coloca em risco a saúde e consequentemente a produtividade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *