Detalhes, Ficção e produtos acusticos

Atender as necessidades de nossos clientes, fornecendo forros e revestimentos com excelência e segurança, respeitando o meio ambiente, atendendo aos requisitos, normas e leis aplicáveis, otimizando processos e melhorando continuamente, objetivando a satisfaçãeste total de nossos clientes.

 Sua própria Magnífico propriedade é graduada pelas variados espessuras por Sonex illtec, proporcionando redução por ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicaçãeste.

Com design inovador, a perfuração do Nexacustic foi desenvolvida para maximizar seu desempenho acústico, a ser disponível em ré especialmenteguas na modulaçãeste 2750x160mm (mdf standard) e 2430x160mm (mdf ignífugo).

17 ABSORÇÃO ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é 1 material sintético absorvente usando óptima habilidade de resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). Este Espécie do espuma tem espessuras do 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

Silenciadores utilizando a finalidade por atenuar este ruído gerado pelas válvulas “blow-off” DE linhas do alimentaçãeste do ar comprimido dos altos fornos.

Indicado para auditórios, teatros, estúdios do gravação e salas de conferência onde a colocaçãeste de absorção não é suficiente de modo a o cumprimento DE exigências pelo qual respeita à habilidade acústica interior sentida dentro da sala. 20 / 28

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala portas acústicas personalizadas de entendimento utilizando a obrigatoriedade do cliente que podem oferecer redução por 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito por uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som de 1 recinto para outro, evitando a entrada de nível sonoro que possa interferir na atividade exercida no local ou evitando a saída de som em nível que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Pela natureza por composiçãeste dos painéis acústicos NEXACUSTIC, são considerados nãeste nocivos, não cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificação da CETESB tais como resíduos classe II – B - Não perigosos, que não alteram a potabilidade da água. Logo, podem possibilitar ser recicladas ou, na impossibilidade podem ser descartadas em aterro comum.

Silenciadores temporários de modo a processos de limpeza do linhas do vapor, gás natural e outros gases

Silenciadores projetados dependendo de o Lei ASME B31.oito ou ASME VIII Divisão 1, de modo a as condições específicas de cada aplicaçãeste, instalados após válvulas de controle, segurança, alivio e manuais

Silenciadores aplicados na saída dos mecanismos por exaustãeste primário dos convertedores do aciarias, operando com gás de combustãeste saturado, utilizando a finalidade por reduzir a emissãeste de ruído quando a descarga é direcionada para o “flare”.

ara criar tal função por Porta Acústica este material de construçãeste deve obedecer determinadas leis físicas pertinentes ao isolamento acústico que passa a ser definido tais como a perda por transmissão (PT), de que depende da massa (Kg/m³)e pela selagem pelo perímetro da porta blindada.

Do acordo com a RESOLUÇÃO CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II de que estabelece diretrizes, critfoirios e procedimentos de modo a a gestãeste Destes resíduos da construçãeste civil, em obras por instalação, reforma ou demoliçãeste onde utilizados painfoiis do vá mdf , todos ESTES componentes do sistema (perfis metálicos, tirantes metálicos, painfoiis) fabricados e fornecidos através OWA País do futebol Produtos Acústicos Ind. Imp. Exp. LTDA. sãeste classificados saiba como “Classe B”.

O modo do aplicaçãeste desacoplado, dependendo de demonstrado na figura seguinte, permitirá 1 elevado nível por isolamento diminuindo drasticamente o som normalmente proveniente das junções entre o piso aplicado e a restante construção. O ISO Under Floor é 1 Resultado económico e de elevado vá agora. -site desempenho tornando-se já indispensável na aplicação das modernas construções. Informação Tfoicnica Fire Rating: M1 6 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *